sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sad Movie



É uma pena tão poucos blogs terem falado sobre esse maravilhoso filme.
Eu conheci a ost desse filme primeiro do que ele, e achei tão linda a música que procurei saber de que filme era e corri para assistir. 
Não me arrependo nem um pouco de começa-lo a assistir. O filme conta 4 histórias, cada uma delas são:


 Uma mulher cujo sonho é que seu namorado a peça em casamento. Ela trabalha como intérprete de notícias para surdos. Seu namorado exerce uma profissão muito perigosa, bombeiro, e por isso ela acha melhor que ele a peça em casamento como uma forma de pensar mais nela do que na profissão dele, pois ela tem medo que ele acabe morrendo em serviço. 

 Uma garota surda que trabalha como mascote fantasiada em um parque. Um dia ela conhece um jovem artista e a partir disso ela começa a se apaixonar por ele. Ele tenta ver o rosto dela para que ele possa desenha-la, mas ela o esconde por causa de uma cicatriz que ela tem em seu rosto.


  Um homem que ama uma mulher que o despreza por ele não ter um emprego. E um dia vendo que muitos casais não sabem como terminar um namoro sem magoar a outra pessoa, ele tem a ideia de criar uma agencia de separação, onde ele termina um relacionamento para outras pessoas, para assim ele poder dizer que tem um emprego e possa voltar com sua amada. 

 Um filho infeliz porque sente sua mãe distante dele, é colocado mais próximo dela assim que ela sofre um acidente e descobre estar com uma séria doença. Assim os dois começam a ficar mais próximos.

 Gente, esse filme é muito lindo mesmo, e o que mais me surpreendeu foi pela excelente atuação dos atores, porque se eles não fizessem a atuação bem daquele jeito, talvez a história não tivesse sido tão cativante assim. Todas as histórias me conquistaram.
 É um filme que recomendo e que digo que quanto mais pessoas o verem melhor. Vale totalmente a pena, eu o amei demais. 
 Se se interessarem assistam o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D