sexta-feira, 26 de julho de 2013

Personal Taste


Fato é que assisti esse k-drama nada mais, nada menos por causa do Lee Min Ho. É, eu sei que é um ato meio infantil mas foi o que aconteceu. Depois de BBF eu me interessei por alguns atores de lá e resolvi buscar dramas com atuação deles, mais especificamente dramas com o Min Ho. 
                    
                                     Não existe sorriso mais lindo do que o do Min Ho!
 Muitos já conhecem a história de PT, um homem com intenção de entrar em uma casa apenas para êxito pessoal, por causa de um projeto do trabalho dele, o qual ele estava muito empenhado em realizar e ganhar. Mas porque uma mulher deixaria um homem desconhecido morar sobre o mesmo teto? Simples, porque ela devia alugar um quarto para alguém para pagar uma enorme dívida, e porque ela tira conclusões antecipadas sobre ele, achando que ele era gay. E se fosse de outra forma ele não conseguiria residir ali, então ele não nega que é realmente gay. 
 Nossa atriz principal Park Gae In foi traída pelo seu namorado e sua melhor amiga, e por isso está sofrendo muito. Gae In é uma garota muito desleixada, do jeito que dorme sai na rua, não se importa em tomar banho, não limpa a sua casa etc. E nosso Jin Ho é completamente o oposto disso. Sua neura é muito engraçada. 
 Aí com o passar do tempo eles vão se conhecendo e vão virando amigos. As aulas de "como ser mulher" eram hilárias. Mas o melhor de tudo era ele cuidando dela. Quando ela estava com cólica e ele ficou todo preocupado, e fez o que pôde por ela naquele momento. Ele estava presente para ajudar em todos os momentos. Quando ela se machucava. Quando ela estava brava. Pensa no amigo perfeito.
 Mas aí entra o sentimento..

Era muito difícil pra ela expressar os sentimentos dela porque ela achava que ele era gay, então ela não sabia o que fazer. Hilário foi ela se arrumar como homem só pra conquistar ele. Por mais que ele no começo fosse seco e reservado, o melhor disso tudo é quando ele começa a ficar apaixonado por ela. As crises de ciúmes que ele tinha o tornava tão infantil, mas tão fofo. Sem contar que ele idealizou o homem perfeito ali. Depois que ele deixou de ser seco com a Gae In e confessou seus sentimentos, a história ganhou um toque de "coisa fofa" total.. 
 Depois a história começa realmente a ficar complexa por causa das mentiras do Jin Ho e do passado da Gae In, e o penúltimo episódio me fez ter uma raiva momentânea do Jin Ho. 
 Mesmo assim a história teve seu desfecho maravilhoso.. 
                                     
                                                       Melhor cena eveeer!!!!
 Acerca dos outros personagens, aquela amiga da Gae In e o amigo do Jin Ho deram um "tchan" na história. Como eu ria deles. Sem eles com certeza a história não seria a mesma. E aquela vilãzinha da história, In Hee, achei uma personagem medíocre  e tive muita raiva dela, porém não achei ela uma pessoa ameaçadora para o casal, porque Jin Ho não dava a mínima pra ela.  
 Hmm.. O diretor Choi foi muito camarada na história, e achei bonito o amor dele por Jin Ho, apesar de ser um amor platônico, mas ele sempre ajudou ele e a Gae In, e sempre confiou nos dois.   
 Eu simplesmente devorei esse dorama, vi tudo em menos de 2 dias! Ri pra caramba, não tem tristeza com esse dorama, só fiquei triste quando ele acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D