terça-feira, 23 de julho de 2013

Boys Before Flowers

Esse dorama é meu queridinho, o que me iniciou no mundo dos dramas coreanos, e que me fez apaixonar pelo lindão do Min Ho. Pra quem não sabe,  Essa é a versão coreana de Hana Yori Dango, que eu assisti após ter apreciado a versão japonesa.  Pra quem procura um dorama para começar a assistir, é esse. Nunca é tarde nem cedo pra começar BBF, tenho certeza que depois dele você vai entrar para o mundão coreano.
Ao contrário de algumas pessoas, eu realmente fui assistir BBF sem aquela idéia de que ele não superaria a versão japonesa. Muito pelo contrário, fui realmente convicta de que pudesse superar minhas expectativas.  
 É uma história apaixonante e de muito prestigio, principalmente para quem é fã da história do anime/mangá. É muito recomendado para quem está procurando um dorama para assistir. Pronto, é esse aí, vai lá e assista agora e não tenha arrependimentos! 
 E a trilha sonora, sensacional.. As músicas são perfeitas para os momentos, são músicas que eu ouço diariamente, do tanto que eu amei ^^ Depois quero fazer um post só das ost
 Conflitos, desentendimentos, romance, triângulo, vilãos, aventura, coisas caras, comédia, música boa ETC. É o que você vai encontrar nesse drama. E RAIVA , tem partes que dão muita raiva também de certos personagens... 
 Me desculpem, mas como garota tenho que falar, não tem um integrante desse F4 que não seja bonito. Puts, fala sério, uma carinha mais linda que a outra não concordam ? kk

 Agora é assunto de quem já assistiu o dorama. Se você ainda não viu ou está assistindo vai se arrepender em ler porque aqui em baixo tem SPOILER:
Vamos por partes, aos atores. Me conquistaram bem, principalmente a atriz que interpretou a protagonista, mais especificamente, Jan Di, na versão coreana. Ela realmente foi melhor na atuação da personagem do que a atriz japonesa. Porém em relação aos dois atores que interpretaram o Doumyouji ( Gu Jun Pyo), eu gostei mais da atuação do japonês (Matsumoto Jun). Mas não desconsidero o trabalho do Lee Min Ho, porque eu acabei me apaixonando por ele e assistindo todos os doramas com esse ator. 
 Outro ponto muito importante que eu gostaria de comentar é a falta de química que os dois atores principais tiveram. Mesmo eles juntos em uma cena super romântica, eles não me conquistaram muito não, faltou química ali. 
  
Impossível não se apaixonar!

 Mas agora o ponto crucial foi mesmo aquele final. A história estava boa, cara. Mas aí vem aquele final. Me digam, você que virou fã desse drama (assim como eu) você realmente aceitou aquele final? Puts, achei que ele foi muito negligenciado. Acho que coreanos não sabem o que são 4 anos, eles não devem ter muita noção não. Muitas coisas podem acontecer nesse período, aí eles me vem com uma cena onde depois de 4 anos as coisas -sentimentos- são os mesmos. Tá bom. Mas aí vem o pior : um pedido de casamento não respondido. Pô, tá certo que todo mundo vai acreditar que eles se casaram, mas afinal, foi só eu que percebi a falta de sentimentalismo que a Jan Di estava, principalmente quando ele pediu ela em casamento antes de viajar? Como ela pôde recusar daquela forma? Outrossim, e o romance entre o oleiro e a amiga da Jan Di? O que virou aquilo? E a maldita mãe bruxa do Jun Pyo, tá na cara que ela não aceitaria o casamento. E o pai dela que saiu de coma, ele não tinha nada a dizer a Jan Di depois dela ter cuidado dele um curto período de tempo? 
 Eu realmente fiquei decepcionada com esse desfecho.
 Fora esses fatores eu creio que nada mais interferiu na história, com certeza ganhou meu prestígio em relação a mesma, sério, apesar de eu ter feito aquela menção acima, eu ameeeeeei esse dorama. Muito bom MESMO! E com certeza eu irei acompanhar outros trabalhos desses atores.  Recomendadíssimo!!!

Conselho: Coma bastante antes de começar a assistir BBF, porque depois que começa você não vai querer parar nem pra comer kkkk ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D