sábado, 15 de junho de 2013

Bunny aqui 0/

Oooi!! Pessoinhas aqui do Apple Anime, fiz este post particularmente para avisar a Melyssa-chan sobre o novo design! o/

Antes de mais, sempre que se muda o design algumas coisas da sidebar mudam o nome e a ordem... como não fui em que as fiz não sei como estavam, mas coloquei como acho que fica bem, na dúvida você depois muda, tá? ^^
(Ah, essa 'moldura' que eu fiz isto ficar é um bloquote que eu coloquei, espero que goste *-*)
Ah, coloquei também tipos de negrito, itálico, sublinhado e riscado, espero que sejam do seu agrado >-<
Lá em baixo deixei tudo organizadinho com a lista de animes, mangás, doramas, (etc) e no fim pus uma imagem que editei, já que a outra era em preto e não ficava tão bem como no outro design, mas você pode sempre modificar né ;)

Fiz também um novo link-me mais pequeno, para ser diferente e condizer com o design ^^


Gostou? Já, já coloco o código u.ú

Bom, espero que tenhas gostado <3
Não consegui mudar a área dos comentários, estou com alguns problemas nessa área desde que mudaram o HTML do blog... -.-'
Mas enfim... Espero que tenha ficado bom ^o^

Kissus, Bunny~

2 comentários:

  1. ARIGATOU GOZAIMASU!! EU AMEEEEEEEI O DESIGN, FIQUEI MUITO FELIZ MESMO (: ARIGATOU POR TER SEPARADO UM TEMPO PARA FAZER ESSE LAY PRA MIM, ESTOU TE DEVENDO UMA (:
    ACERCA DO SIDEBAR EU GOSTEI, FICOU MUITO MAIS ORGANIZADO MESMO! O LINK-ME TAMBÉM FICOU MUITO KAWAII!
    DEU ATÉ VONTADE DE POSTAR (:
    Obrigada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom ^^
      Força! Posta *-*
      kkkkk

      Fico feliz por ter gostado ;)

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D