sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meme das 11 coisas + Hello Panda (biscoito japonês)

                        Hello Panda :
 Oi  gente ^^ Hoje eu fui no mercado municipal, e lá tem um lojinha que vende coisas importadas do japão, e eu aproveitei e dei uma passada lá pra ver as novidades, e me deu muita vontade de comprar alguma coisa, apesar de eu estar com pouco dinheiro. 
 E por conta disso, eu tive que pegar o mais barato que eu encontrei, que foi uma caixinha de biscoito tradicional japonês, da marca Hello Panda.  Comprei do sabor creme de morango, achei a caixinha mais bonitinha . Enfim, o biscoitinho é bem saboroso, e serve muito bem pra um lanchinho.  Agora vou comprar mais frequentemente esses lanches japoneses.. E tinha um saco de pirulitos que eu fiquei doida de vontade de comprar, mas meu dinheiro era insuficiente (as coisas lá são o olho da cara).
 Foto (clique pra aumentar)
 
  ~        //      ~       //        ~        //       ~      //      ~    //    //        ~        //       ~      //   ~
   Meme das 11 coisas
   Bem, agora eu vou fazer uma Tag que a Sakira-chan me repassou, eu achei ela muito legal, parece ser divertida de fazer :
 Como é um pouco grande o desafio, clique em mais informações para continuar lendo >



Regras : 


Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog

• Responder as 11 perguntas que a pessoa te mando  e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar

 •Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs

•Avise nos blogs de quem mandou

•Não retorne este meme para mim

•Poste as regras


1. Sou péssima em puxar assunto
2. Adoro músicas antigas 
3. Eu amo piano e violão 
4. Sou estressada
5. Baixinha          
                                                
6. Meus olhos são verdes
7. Eu amo ler. 
8. Gosto muito de rock 
9. Adoro animais
10. Viciada em animes 
11. & shopping's

            Perguntas da Sakira-chan :

1) Qual é a maior loucura que você já fez na vida ? 
 haha ^^  Uma vez eu e uma amiga minha começou a pedir dinheiro pros outros no shopping  pra gente poder assistir a um filme, e eu não sei como tive coragem de fazer isso. 
2) Você é medrosa? Se sim, qual é o seu maior medo ?
 Bonecas. Sim, bonecas.  Nunca gostei , e eu tinha muitos pesadelos quando eu era criança com bonecas, é eu sei que é idiotice, mais medo é medo.
3)Você queria ter um Death Note ? Se sim, para que você queria ter ? 
 LOL, quem não queria ? Eu mataria todas as pessoas que são más, e que se opõe a justiça e seria o Deus do novo mundo ! muahaha
4) Qual é a sua característica favorita ?
 Humm... com certeza é meu gosto musical. 
5) Seu filme favorito
 Keith e Forrest Gump : O contador de histórias
6) Livro Favorito
 O morro dos ventos uivantes e orgulho e preconceito. (tanto livro quanto o filme)
7) Qual é a sua matéria preferida ? 
 História. Eu gosto de estudar principalmente as guerras, o que aconteceu etc. 
8) Você queria ter super poderes ? Quais ?
 Os meus  preferidos sempre foram : voar, invisibilidade, atravessar paredes e super força.
9) Queria que a sua vida fosse igual ao de um anime ou manga ? Qual ?
 Naruto. Eu seeempre quis
10) Qual é a sua melhor amiga ?
 Henya Souza.
11) Você gosta de estudar ?
 nãaaaaaaaaao 

  Como eu sou totalmente sem criatividade pra fazer perguntas, vou deixar essas mesmo que a Sakira-chan fez, e como a maioria dos blog's já recebeu o desafio, deixarei para a sua livre e espontanea vontade, pra fazer o desafio se tiver vontade! E pode colocar que eu te desafiei !
   Beijos.  Paz 
 Tumblr_m0whdcechw1rp0m7io1_500_large
       ~                        //                      ~                       //                  ~            //            ~     




3 comentários:

  1. OOOOH *00*
    que biscoitinhos kawaiis *Q*
    nyaa~ descobri mais sobre a Mely-chan graças a esse desáfio~ yeey~
    O u O ... XD nyaahaha eu tenho um death note = u = (se quiser eu te empresto Mely-chan kk)
    Nyaa acho que vou fazer > u < , depois de postar os seus presentinhos \o/ ~wee~
    Nyaaa o banner kawaii *----*
    Kissus Mely-chan > 3 <

    Ahh é mesmo... Mely-chan eu sou a Okami-chan do Anime-Nya Ok?! ^^'' é que eu descobri que o meu sobrenome é "Mori" *O* .q
    Sayoo~

    ResponderExcluir
  2. @ mely-chan

    > . < Hai!! Mely-chan você é muito parecida comigo sabia? X3
    *O* ooh honto? eu também gosto da chuva, más só se for com o céu azul e com sol > u < para criar um arco-íris *0*
    kkk eu amo o calor...más muito calor eu não gosto não ^^''
    >///< haai Fruit Basket é muito lindo~ Ohh sim eu lí o mangá, é muito kawaii *----* você tem que ver >//<
    Hontoni? > u < nyaa~ eu realmente to amando Kimi ni Todoke! É tão kawaii *--* tem mangá? eu não sabia * u *
    *----* waaah~ arigatoo ^^
    yeeey \o/ vou esperar então -^^- hihi
    Bissus > 3 <

    ResponderExcluir
  3. TT0TT ooh Gomen Mely-chan!
    >//< faz tempo que não comento...é culpa da escola *^* *aponta* .n
    etto O w O *pensa em um assunto*
    AH! Nee, você já viu o anime "Durarara" ? ^ U ^
    Bissus * 3 *

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D