quinta-feira, 15 de março de 2012

Que se Passa #02


    Oi Gente ! Bem, como não estou nem um pouco afim de deixar meu blog no vácuo, vou contar um pouquinho do que eu ando aprontando a algumas coisas também. Antes de me atirarem pedra e dizerem 'cadê os post de animes?' eu quero dizer que estou sim vendo um anime, e que vou sim postar sobre ele aqui, e continuarei colocando sobre vários outros! Antes de começar o post,  eu queria  dizer uma coisinha aqui, tipo, tem acontecendo certas coisas que estão me chateando muito, estão plagiando pessoas que eu gosto, e eu fico muito triste ( e com raiva) quando isso acontece..estou torcendo pra isso acabar logo >.<
 Bem gente,  começando pelas novidades :eu estou muitíssimo ansiosa!Eu pedi 5 mangás pela Comix, e estou aguardando a entrega, eu paguei dia 13/03, hoje faz 2dias, e como eu pedi entrega pala PAC, vai demorar de 4 a 15 dias. E bem, amanhã eu estarei viajando, e ficarei fora por 3 dias, só espero que não chegue enquanto eu estiver fora .. eu pedi 05 mangás de FullMetal Alchemist, assim que chegar, postarei elas aqui !  É que aqui na cidade onde moro, não encontrei mangá de FMA, e decidi comprar pela internet mesmo.
 Falando em mangás, estou colecionando kimi ni todoke, e essa semana acho que tem o  próximo volume (dessa vez eu compro nas bancas) e vou aproveitar e comprar Naruto e Hero Tales (que também acompanharei.)
 Como eu disse anteriormente, estou vendo um anime, (tá bom, são vários ao mesmo tempo) por isso vai demorar eu acabar, e alguns são grandinhos.. mas não se preocupem, eu acabarei! & pra completar, eu ainda estou assistindo a um dorama ! yeah, vem dorama por ai no blog. ~^   
 Bem gente bonita, é isso, continuarei a fazer postagens, e agradeço a todos os comentários e visitas, vocês me deixam muito feliz !!
 hehe ~~ bye bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D