sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mahou Shoujo Madoka Magika

Mais um anime que a plafrese me indicou (e muito bem indicado) Obrigada. Não se preocupem em ler o post, não coloco spoiler em nenhum sem antes avisar. E tem também um recadinho pra vocês no final do post. Bem, eu sempre antes de ver o anime achei que esse anime era aquela coisa muito fofinha e entediante, mais isso foi até me falarem que é muito bom e que se vale a pena ver. Não gostei muito dos primeiros episódios, confesso que achei bem monótonos, mas mesmo assim eu continuei a ver, e quando me dei conta eu não estava mais conseguindo parar de ver o anime. Por isso esta indicado para todos do blog (a quem não conhece o anime) a dar uma chance pra ver se você gosta.
Fiquei mesmo impressionada de como a história do anime fica interessante, e depois que se esclarece certas coisas no anime,  se fica impressionado, é aquele anime que você não vai conseguir adivinhar o que vai acontecer ao passar dos episódios.


Eu citei os gráficos do anime ? Uma hora você esta olhando pra garotas fofinhas, outra aparece  um cenário totalmente diferente dos que você já viu em algum anime. Sério. Quando aparece as "bruxas" os cenários mudam totalmente. O enredo do anime é ótimo. A história é realmente muito interessante, ele parece ser bem fofinho, mas depois acontecem coisas no anime,que você não imaginava que ia acontecer quando você começou a vê-lo, por isso é bom ver o anime. E depois de  esclarecido algumas coisas , você passa a não gostar de um personagem e a gostar mais ainda do outro.  E a história fica muito bonita no final. Vale muito a pena ver esse anime, claro, não parar de ver ele  , pois muita gente para por que o começo não é muito bom, mais depois fica melhor, e o anime não é grande, ele tem apenas 12 episódios, não tem desculpa pra não ver ele ! Aliás, vou deixar aqui o site pra quem quiser ver ele em ótima qualidade, é  só você clicar  AQUI pra ser direcionado ao site do Anitube, já vai direto pra página dos episódios.
Agora o recado que eu ia deixar, bem, quem leu meu post sobre Hellsing, deve ter visto que eu falei sobre as OVAS do anime, que eu ainda ia ver, pois então, próxima postagem se falará dele, mais não sera eu que vai falar, vou deixar por conta do meu irmão tá ? E o outro recado é que estou trabalhando eu um novo layout para o blog, mais vai demorar um pouquinho. Ok, até a próxima postagem, sayonara ;*


Confira minha postagem sobre AnoHana é só clicar >aqui<
     

2 comentários:

  1. Eu ainda estava criando coragem para assistir esse anime... mas depois que você falou dele acho que vou dar uma chance >.<
    Quero ver o próximo layout einh?! =)
    ..::Beijinhos doces::..

    (Obs. estou comentando de pouquinho em pouquinho em cada postagem pq antes eu estava com alguns probleminhas na minha net ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim dar uma chance \o/ owioeewo o próximo Layout vai demorar um pouco ainda D:
      Thanks pelos comentários aqui (:
      bye bye

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D