segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio


  Recebi meu primeiro desafio \o/ desculpa a demora pra fazer ele Sakira-chan, eu estava resolvendo uns probleminhas do blog .. Ok, vamos começar em partes:
  
 * Tem que colocar o award no blog. 
 * Tem que responder 15 perguntas
 * E indicar 5 blogs.
                             Aqui está o Award :
               ~le award
 

      1. Anime preferido ?
   Na verdade são 2 que estão em mesma posição, que é FullMetal & Naruto.
     2.Primeiro anime ?
   Com absoluta certeza foi FullMetal, passava na TV acabo à uns 6 anos atrás numa emissora não tão conhecida. Um dos motivos por eu gostar tanto :3
     3.Personagem preferido ?
   Eis a questão.  Eu não tenho muito essa de personagem preferido, são tantos que eu gosto, mais por amor ao anime eu diria que é o Edward do FMA. Baixinho. muahaha E eu gosto muito da Tsunade do Naruto. 
     4.Personagem que você odeia ?
  Sasukeeeeee. Eu poderia citar vários, mais esse ai me da nos nervos. Ta enrolando o anime todo pro Naruto salvar esse putO e ele continua dando trabalho. Sasuke, da um jeito né meu  filho.
     5.Um anime que esta na sua listinha.
 Não entendi de qual lista se refere. Se for a de animes pra assistir, é Devil May Cry que to enrolando à séculos pra assistir, se for um que esta na lista de preferidos, eu diria que é ... Hellsing, Fruits Basket e AnoHana. Angel Beats também.
    6.Gosta de j-rock ou k-pop ?
 Os dois. Ambos tem músicas que me agradam.
    7. Gosta de Yaoi ?
 Nunca vi nenhum e nem tenho muita vontade.
    8. Gosta de Yuri ?
 Não.
    9. Tem alguma camiseta de anime ?
 Tenho do FMA.
   10.Quantos mangás você tem ?
  vou editar isso aqui sempre que eu comprar novas mangás. Atualmente estou com 10: 2 volumes de Naruto, 3 volumes de kimi ni todoke, e 5 volumes de FullMetal Alchemist.
   11.Já chorou vendo anime ?
 Sim, naruto e fma  foi o que mais me fizeram chorar :/ snif
   12.Personagem de anime com passado mais triste ?
 Nem preciso pensar pra responder. O Ed e o Al de FMA , o Naruto, e alguns personagens de Angel Beats.
   13. Ultimo anime que você terminou.
 Toradora.
    14. Shoujo ou Shounen ?
 Apesar de eu adorar alguns shoujos, meu foco e paixão é mesmo no shounen. As histórias são mais criativas que te fazem prender muito no anime. 
   15. Indicar 5 blogs :
      Como eu demorei pra fazer o desafio, vários blogs já repassaram ele, e eu não sei quem ainda não fez o desafio. Portanto, deixarei aqui  pra quem quiser pegar, pode pegar e colocar que eu te desafiei ! Beijos;

3 comentários:

  1. Nee-Chan parceria aceita!

    http://pandaraio.blogspot.com

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo o blog!
    Está mesmo super super kawaii *-*
    Vir a portugal? se vieres, vem até podes ficar em minha casa ^.^

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk' oooi o/ parceria aceita nhaw~
    Vou catar teu banner por aqui e colocar na minha página de parceiros. ^^
    Parabéns pelo blog.
    Bye~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D