segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gomen, sem postar.. sem TEMPO :/

  Konnichiwa minna, sei que tenho postado muito pouco, principalmente nesse mês de dezembro,mais é que eu não estou tendo muito tempo no pc, e tenho usado esse pouco tempo nele para ver Naruto, pois sou uma fã de carteirinha desse anime, e fiquei um tempo sem ver ele e ler o mangá, por isso estou tentando alcança-lo onde ele esta e assim acompanha-lo conforme for sendo lançado. Então Gomen nasai pelas poucas postagens, mais mês (e ano) que vem vai ter muito mais opiniões sobre animes, então aproveite o que já tem e fiquem a vontade. Respondo aos comentários constantemente, então fiquem a vontade pra comentar. 
 Mais vou deixar vocês com uma música que eu amo de paixão, já até sei toca-la no piano ^^ Chama-se Bratja (brothers) do Full Metal Alchemist ♥


  Então é isso, aproveitem a música, e as férias né ? Pois a maioria já esta de folga ^^ 
 Até mais, Arigato,  obrigada a todos os seguidores, a todos os comentários e agradeço a Bunny pelo meu nome na sua árvore ^^  
                                                                                      Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D