terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bitter Virgin

 
Konnichiwa minna, hoje eu vim falar de um mangá que li ontem no Central de mangás ( só que dessa vez é completa, porque lá eles costumam colocar um pouco do mangá e não finalizar ) . Chama-se Bitter Virgin, tá aqui uma sinopse :
   Daisuke Suwa é um estudante colegial entediado que vive com sua mãe em uma pequena comunidade japonesa.  Jogador  e mulherengo, sua ambição é deixar a pequena cidade onde ele cresceu e se mudar para uma cidade grande como sua irmã, Izumi, fez. Um dia, durante a aula, enquanto discutia com seus Amigos qual das garotas da turma ele pediria para sair, ele diz que ele dispensaria apenas uma: Hinako Aikawa, uma quieta e delicada mulher que tem fobia de homens. Nesse mesmo dia ele entra em uma igreja e se esconde ao ouví-la entrar e fazer uma confissão que ele nunca esperava.

 É gente, eu acho que esse mangá tem tipo uma mensagem pra nós, ele é bem sério também, eu acabei gostando. E no final tem mesmo uma mensagem  que a autora deixou pra nós para  ser passada para as pessoas que leem ele, eu vou escrever aqui pra vocês lerem :
 Considerações finais :
  Deve-se tirar um lição muito importante desse mangá, tal lição é que não importa  as adversidades , e nem o que aconteceu, ou pode acontecer, se o amor é verdadeiro ele prosperará de algum jeito, pois é nos campos mais inférteis, que nascem as flores mais belas.Por isso se você quer algo do fundo do coração, não pare de lutar, pois a unica batalha perdida é aquela que não se luta!
  Muito bonito mesmo, se quiser ler a mangá Clique aqui
 Sayonara minna ^^



2 comentários:

  1. Huuuu qui show!
    Parece ser bom esse mangá *-*
    Olha, já agora.. aceitas parceria? ^^

    (Hohoho vou ser a primeira!!! Espero eu XD)
    É só adicionarem um dos meus "buttons" e eu adiciono o teu ^^

    Olha:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/p/parceria.html

    Espero que aceites...
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Está certo sim!!!
    Muito bem ^^
    kkk vc colocou o primeiro button que o meu blog teve =b
    Esse foi meu priemiro button e nao foi criado por mim ^^"
    kkk naquela altura eu nem sabia o que era parceria ^^"

    Bom, obrigada por aceitar parceria!^^
    Eu vou jaja adicionar o seu button^^

    Kissus!
    E se tiver mais alguma duvida pode perguntar que eu tento ajudar se conseguir^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D