terça-feira, 22 de novembro de 2011

20 Seguidores !!

  Konnichiwa ! Fiquei sem postar uns poucos dias, porque eu estou terminando de assistir um anime ( que depois posto a sinopse dele aqui) E vi que cheguei aos vinte seguidores ! Tá, eu sei que é pouco, e que demorou um pouco, mais devagar se vai ao longe né : pelo menos é o que eu espero Obrigada mesmo \o/ Agora é esperar os trintas seguidores ^^
  Ok, Arigato a todos que me seguiram, não esqueci de seguir ninguém de vocês , fiquem com Deus e tenham uma otima semana, esperem minha próxima postagem (;
       Agora que vou deixar a imagem agradecendo pelos 20 seguidores, pode ficar a vontade pra pegar a imagem, nao precisa colocar creditos, só deixa o 'appleanime' que ja ta na imagem e esta tudo bem.
 Sayonara, estou muito muito muito feliz pelos seguidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D