terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que se passa

 Hey - E ai pessoal beleza ? 
  
      Bom, por enquanto eu estou assistindo Toradora, e estou gostando muito, é muito engraçado.
     & meu obrigado para a Niick do blog Duas por Duas por me seguir no meu tumblr ^^ E por me seguir no blog também !
   
     A outra nova seguidora aqui do blog a Bunny  seja bem vinda e obrigada por seguir e por comentar aqui também seguindo o seu também.
      Um obrigado também pra todos seguidores , vou continuar minhas postagens sobre animes, Beijão.
    

     

2 comentários:

  1. Olá. De nada ^^ Eu estou a gostar muito do manga. =D Na primeira vez que li foram muitos volumes seguidos... agora estou a ler mais devagar... XD Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando começamos a ler a gente vicia né ? Agora eu também estou lendo mais devagar,
    Obrigada pelo comentário ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D