sábado, 22 de outubro de 2011

Não resolvido

  É, gente. Pensei que minha internet tivesse voltado mais me enganei. Faz maior tempo que eu não entro na net, agora eu estou no apartamento de meu tio, e aproveitei para fazer uma postagem, qualquer que fosse.
   Tanto que eu fiquei sem ver animes todo esse tempo, como a internet aqui é bem veloz, já coloquei até episódios de NANA para carregar, estou aqui na casa do meu tio, sozinha, ele foi levar meu irmão para fazer a prova do Enem, e eu estou aqui, a só, como deve ser.
   

 Bem, queria falar de um livro que estou lendo, chamado : a menina que roubava livros, mais vou deixar esse pata outra postagem, para não ficar muito bagunçado, e como não está previsto quando vou ter tempo para a próxima postagem, dependendo da minha sorte, vou fazer a postagem do livro hoje mesmo. Ah, e eu não estou tão sozinha por esses dias, minhas amigas estão mais próximas de mim como nunca, agora eu tenho um motivo muito bom para ir para a escola : Amigas. São 5 que eu encontro todo dia e me sinto muito feliz, mais tem uma em especial, que sempre saimos juntas, conversamos, temos exatamente mesmos gosto e tal. 
   


 As coisas estão sendo assim comigo, estou esperando o próximo evento de anime na minha cidade, que está bem próximo, já está previsto para mes que vem. Agora vou ver anime para me distrair. Tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D