quinta-feira, 13 de outubro de 2011

 Hey hey. Sumi de novo =/ é que aconteceu o seguinte : minha net 'maravilhosa' não queria conectar e quando conectava caia toda santa hora ! grr que raiva ! Agora ela deu uma melhorada graças a Deus e estou de volta, com isso tudo  acabei ficando sem postar e sem ver anime e ler mangá. & eu acabei entrando no mundo dos livros e filmes. & é isso que vou falar hoje, vamos dar uma saidinha do tema anime, o que vocês acham ?
  Primeiramente vou falar de um filme muito muito bom ! Chama-se o Ultimo dos moicanos,  eu já era gamadona na trilha sonora, & quando vi o filme achei muito bom !
  Por enquanto não vou colocar o vídeo aqui e nem comentar muito sobre o assunto, mais criarei uma nova tag no blog pra falar de filmes e livros, e sobre a música do filme ( linda demais) se quiserem ouvi-la é só entrar no nosso companheiro Youtube e procurar a música por esse nome : Tema o ultimo dos moicanos, e recomendo ver o filme também.
     Beijão gente ♥


Um comentário:

  1. Melyssa! Muito obrigada pelo comentário, me deixou muito feliz. Como eu disse, pequenos atos podem me fazer muito feliz! ^^
    É uma pena que ele tenha se mudado de cidade, ele parecia ser fofo, já que ele era tímido. Mas no meu caso, ele não é nada tímido e já ficou com uma garota mais velha; além do mais, nós somos bastante diferentes e andamos com pessoas mais diferentes ainda, então para mim é meio impossível que pessoas tão diferentes como nós podemos ficar juntos.
    Bem que eu queria acrditar na possibilidade de ele gostar de mim, mas do meu ponto de vista é impossível. Eu já gostei dele antes, por mais ou menos 5 ANOS, mas depois eu ACHO que tinha parado, ou menti pra mim mesma dizendo que tinha parado de gostar, mas pelo visto eu não parei e agora não sei o que fazer... T.T

    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D