terça-feira, 27 de setembro de 2011

       Voltei !


   É gente, eu dei uma sumida por aqui, mais tenho minhas desculpas . Tipo, eu achei uma livraria aqui que tem muitas mangás e eu fiquei doidinha ! Tem muitas mesmo, agora eu to trabalhando pra conseguir Money para comprar algumas !

  E  também eu sumi porque eu tava assistindo ao Rock In Rio. Pois é, sou fã de Rock, sabádo mesmo fiquei até 3:00 da madruga assistindo ao Show do red hot chili peppers, que eu sou muito fã. Agora estou contando horas e minutos para o Show do Guns N' Roses, que é minha banda preferida !
 Mas ainda tem muito o que acontecer naquele rock in rio até lá, e por isso não vou mais abandonar vocês ! Ainda mais que pra mim começar mesmo as coisas que quero fazer para o blog eu ainda quero completar a tag animes eu tenho muitos muitos animes  que eu quero colocar lá, não é pouco não, mais é que eu sou muito enrolada, eu sempre to assistindo vários animes de uma vez, e lendo mangás também, então agora tá mais dificil ainda arrumar tempo para postar ! Mas meus seguidores, poucos, mais que eu amo demais da conta, continuem me seguindo ♥
       Enquanto eu sai um pouco do mundo dos animes, eu aproveitei para sair com minhas amigas ir a festas , shopping e cinema ! Mais eu fiquei com tanta saudades do meu mundinho de animes que decidi sair um pouco da vida real e voltar para esse mundo maravilhoso !

Fiquem com Deus, vou aproveitar e fazer um post sobre Kimi ni todoke mais tarde, não deixem de conferir, talvez eu faõ até 2, vamos ver né, se o tempo me ajuda ! 
                                    Kisses Sayonara !

2 comentários:

  1. Ainda bem que vc voltou, vim ao seu blog algumas vezes e não encontrei novos postagens ! Também ando vendo rock in rio kkkk sou fa de rock tb!
    continua postando beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você acompanha flor (:
    Obrigada .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D