sábado, 17 de setembro de 2011

Love Hina


   konichiwa ! Todo mundo se lembra do seu primeiro shoujo né ? Pois é , esse anime Love Hina foi o primeiro shoujo que eu assisti, lembro até hoje, que antes eu só assistia animes shounen ( nem parece porque eu posto falando mais de animes shoujo que shounen ) mesmo assim meu gênero preferido é shounen *susto* é eu sei eu sei , parece ser shoujo que eu mais gosto  né tá tá !  < Chega desse papo meu e vamos ao que interessa :  
    Eu gostei bastante desse anime, apesar de me passar algumas raivas, tipo os dois ficarem juntos só no final < isso me irrira, sério!< Mas mesmo assim eu lembro que ficava bem animada com aquele anime, não tinha lutas como eu acostumei a ver, e também o anime é muito engraçado , divertido, me simpatizei muito com ele, até hoje eu recomendo ele para minhas amigas ou quem me pede opiniões, achei mais fácil começar com, apesar de ter ecchi no meio .. mas eu até que não me importo muito com isso . 
   Como sempre recomendo um anime, esse também é recomendado, para 
passar o tempo e se divertir também .


                                       Sayonara ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D