sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas

   The Google Personalizado .        Voce esta na tag: Dicas

Yo minna-san, então umas amigas minha vieram aqui hoje, e viram meu Google, e ficaram bem doidas, e me perguntavam : Como você fez isso !? Me ensina ! Me Ensina ! Já que elas ficaram curiosas decidi ensinar a vocês também, meu Google esta assim : 

Agora ta assim :


Gostaram ? A maioria já deve saber, mas quem não sabe vou fazer um tutorial aqui agora hehe
1 - Acesse o Google  
2-  Lá no continho direito vai ta escrito : Alterar plano de fundo     assim :
Depois Vai aparecer isso :

Voce tera as seguintes 
opções :

Galeria publica
Suas fotos do Picasa
 Suas fotos Recentes
Sem plano de fundo


Eu recomendo voce ir na galeria pública,pq nas fotos de picasa não pode ter as imagens que voce quer (ou pode,verifique) Na galeria pública voce pode procurar pelo que quiser , escreva :
animes
ou o nome do anime que voce quer .


é isso ! Beijãao !


                    



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D