sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Bem Vinda !

                  Bem Vindos 



   
 Obrigada por vistar esse blog, ele foi criado a pouco tempo mas tem coisas legais aqui já.Fique a vontade para dar um sugestão, postar um comentário, reclamar, pedir ajuda, pedir algum post, fique a vontade, o meu blog é seu blog também  do lado esquerdo e direito tem tags, a do lado esquerdo diz : Animes essa tem o nome de animes e se você conhecer algum você pode ler o que eu postei lá.
  Do lado direito esta escrito : Coisinhas, lá eu coloco apenas algum tutorial ou uma matéria especial do Blog, você pode gostar de algumas coisas dessas tags, todo dia coloco algum anime ou alguma coisa interessante para chamar atenção paara voces seguidores !










     Nas páginas, você vai encontrar uma escrito assim : Assista online VK lá eu postei para assistir online esse anime, pra você que tem vontade de assistir, de lá você vai para um dos melhores sites para assistir animes, e ainda encontrar vários outros,A pág: Personagens,eu coloco algum personagem que eu gosto,na página Músicas de animes postei várias aberturas e encerramentos de animes, os melhores,se faltou algum avise e por ultimo a pag Vocaloid onde separei as melhores músicas deVocaloid




  A medida vou falando de mais e mais animes, conforme eu for assistindo, se fosse ver que tem mas de uma postagem no mesmo anime entre, eu posso ter colocado um especial com a abertura e letra da musica do anime, alguma nóticia que podera sair nova temporada ou algo assim, sempre procure dar uma olhadinha, não custa nada !     
  Quando eu demoro pra postar algo é que eu estou com muitos animes para assistir e acabo enrolando mesmo, mas logo logo estarei de volta com outros temas aqui, é só esperar !







  









 Vou indo pessoal não se esqueçam de acompanhar o blog e por bondade segue meu blog, indicaca ele para alguém por favor, voce vai estar me ajudando a deixar esse blog cada vez melhor ! Obridada & fiquem a vontade !



kisses !! 


2 comentários:

  1. Olá arigatou por seguir meu blog!
    Adorei seu blog kawaii!Os conteudos são muito bons!
    Gostei!Já te tou seguindo!
    Continue com seu blog kawaii!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D